Chegou Elektra, a fechadura pensada no ramo vidreiro

/Other/UdineseCOMBR/BLOG%20UDIGLASS/1621436602_udinese_fechaduraelektra600x315.png

A Udinese, através de seu setor dedicado ao vidro, UdiGlass, acaba de lançar a Fechadura Elektra. Trata-se de uma fechadura elétrica para portas de vidro (8mm e 10 mm) com versões vidro-vidro e vidro-alvenaria que apresenta diversos diferenciais favoráveis para as vidraçarias.

A primeira delas é que o design da Elektra, combina com as ferragens normalmente utilizadas para a montagens de portas de vidro no Brasil. Tanto as da linha Blindex como as da linha Santa Marina.

O revestimento é cromado e a maçaneta em formato bola, fatos que, além de serem mais itens a combinar com as ferragens do mercado, cuja maioria utilizam esse acabamento, também se tornam facilmente higienizáveis, sem muitas dobras e materiais que acumulam bactérias e vírus. Essa é uma característica valorizada nos dias atuais de pandemia e pós-pandemia.

O segundo diferencial é que se trata do único produto do mercado que serve para ser utilizado tanto para recortes no vidro tipo Santa Marina ou furações tipo Blindex. Para ajustar a fechadura ao tipo de recorte ou furação bastam alguns ajustes na própria fechadura, sem necessidade de itens adicionais.

A Elektra oferece ainda outras vantagens, tais como o cilindro para abertura com três chaves, sendo a abertura da fechadura na área externa da instalação com as chaves tradicionais e, do lado de dentro, acionamento por botão remoto ou pela própria maçaneta.

Por fim, o design moderno permite a utilização da Elektra em qualquer ambiente, incluindo casas e condomínios de alto padrão. Tudo isso com a garantia de contar com um produto de qualidade garantida pela marca Udinese ASSA ABLOY .

Sobre a Udinese

Líder do mercado nacional de componentes para Esquadrias, reconhecida por oferecer soluções inteligentes e inovadoras aos seus clientes. Foi fundada por Luigi Papaiz em 1966 e atualmente é a única empresa do segmento a conquistar a ISO 9001. Faz parte do Grupo ASSA ABLOY, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países.